GARANTIA

GARANTIA

Garantia

Como política de qualidade, todos os nossos produtos são testados para garantir a satisfação do nosso consumidor. Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor foi criado para oferecer total suporte na manutenção, peças sobressalentes, duvidas e afins para todos os nossos produtos.

Os produtos Jogá são cobertos pela nossa garantia contra qualquer defeito de material ou fabricação que possam apresentar-se no prazo até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de aquisição, comprovada através da nota fiscal do consumidor (de acordo com a lei Nº 8.078/90 do código de defesa do consumidor).

Como Proceder

Para que possamos agilizar o processo e dar entrada na garantia, entre em contato direto com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor através do Whatsapp SAC 16 997602687 com os seguintes documentos e informações:

- Imagem do cupom fiscal de compra (importante que todas informações estejam nítidas);

- 1 vídeo de até 3 minutos ou fotos nítidas mostrando o defeito do produto;

- Informações pessoais: nome completo, endereço completo, CEP, telefone para contato, CPF e RG, e email;

Após recebimento e análise destes, entraremos em contato novamente para mais informações.

Fica extinta a garantia caso ocorra a comprovação de:

- Manuseio ou manutenção incorreta em desacordo com as instruções de uso;

- Uso inadequado ou resultante de acidentes;

- Aplicação de peças ou acessórios de forma inadequada;

- Prazo de validade da garantia expirado.